Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para que você conte sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.
CRIATIVIDADE
BELEZA

|

|

INOVAÇÃO

|

DESENVOLVIMENTO
MARCA

|

OTIMISMO

|

COMUNICAÇÃO

|

REFERÊNCIA
DIFERENCIAL

|

ATITUDE

|

POSICIONAMENTO

|

DESCONTRAÇÃO

|

PACIÊNCIA
ESTRATÉGIA

|

RELACIONAMENTO

|

CONCEITO

|

CRESCIMENTO

Fechar

DIFERENCIAL

Eu gosto, ele gosta, tu não gostas. O gosto é uma faculdade pessoal, um critério para julgar os objetos do sentimento. Essencial é respeitá-los. Como diz o ditado, gosto não se discute. Mas se compartilha. O prazer de se gostar das mesmas coisas. A satisfação do sentimento em comum. A Coca-Cola é um senso comum ocidental porque sua composição é mesmo irresistível ou por que, em suas campanhas, compartilhou momentos agradáveis e de satisfação? Compartilhe seus diferencias. Saiba ser gostoso.